domingo, 11 de janeiro de 2015

Eu quero agradecer a todos da Comunidade São Benedito Mauá pela homenagem a mim feita hj na celebração.... não tenho palavras pra expressar a gratidão que eu tenho por vcs pela abertura que eu tive, enfim pelas oportunidades que nesse tempo eu tive na comunidade.... e como diz Provérbios vcs além de ser amigos, são irmãos..... Agradeço a Alessandro CardosoAdriana CardosoSilvia MarquesPaulo Rogerio da SilvaRogerio Marques a todos da catequese da comunidade.... ao pessoal dos corais da são Benedito Tanus MarquesVilma MarquesRozana Maria Da Silva Nascimento, a Maria Aparecida Amorim que faz parte do coral junto comigo e minha mãe na são benedito,e aos outros corais tbm.... que Deus abençoe a todos e que Nossa Senhora de Nazaré interceda por cada um.... há muitos outros que eu tenho q agradecer mas eu rezo por vcs e agradeço do fundo do meu coração. Do seu irmão em Cristo e sempre da Comunidade São Benedito.
Carlos Costa Sousa







Nenhum comentário:

Postar um comentário